Você esta entrando na página + legal do mundo!!!!

"Metade da metade de minha vida"

    Meu nome é Jéssica, mas pode me chamar de Jé, tenho 14 anos, POA , eu estudo na escola EMEF Vila Monte Cristo e estou no 3º ano do 3º ciclo, é a mesma coisa que 8º série. Me orgulho da minha escola porque além de ser bem preservada ela oferece muitas oportunidades, mas deixa isso pra lá vou falar de mim.

    Eu sou muito atarefada, mas sei que isso vai me ajudar no futuro, eu estudo de manhã como já falei, a minha turma é legal e muito bagunceira, mas a gente leva cada elogio e também um monte de xingão. Nas 2ª, 4ª, e 6ª eu tenho curso de informática. Também eu já participei de um clipe da banda ABRIU-18, essa banda toca rock gaúcho,  foi muito legal participar do clipe, eu estou louca para chegar o dia de ver o clipe e mostrar pra todo mundo da minha família. Eu não saio muito porque eu sou menor e também meus pais não deixam eu sair em qualquer lugar, mas às vezes tem um festinha ou outra para eu curtir.

    Não tenho tanto amigos, mas os que eu tenho são muito show. Gosto muito de doce, e não sou de fazer dieta, só pra sofrer, nem pensar!!! Já tive decepções e alegrias na minha vida, mas a vida tá ai pra curtir né!!!, sou tranqüila quase todo mundo diz que eu pareço um anjo, vê se pode! Mas quando eu tiro o meu lobo de dentro de mim, ninguém segura.

    Gente por enquanto é só isso que eu posso contar de mim.


Beijoc@s d@ jessic@



Desenhos do OpenOffice Desenho    -   Exercícios em PDF    -   Gifs Animadas com o Gimp    -   Projeto de Alfabetização Digital
EMEF Vila Monte Cristo I Ano II Ano III Ano Volta para Alfabetização Digital
Turmas: C11  -  C12  -  C13  -  C14  -  C15 Turmas: C21  -  C22  -  C23  -  C24 Turmas: C31  -  C32  -  C33