Meu  nome  é Cristian,  tenho 15 anos e estudo  na  Escola  Vila  Monte  Cristo. Eu  gosto  de  muitas  coisas como jogar futebol, mexer no computador, sair com meus amigos...  Eu só gosto de musicas gaúchas.
                            Sou solteiro e estou a procura de garotas solteiras que gostem de sair, que não sejam ciumentas com minhas amigas, nem com a minha família, do meu pai, nem do lado da minha mãe.
                        Eu gosto de andar de bicicleta, gosto muito de viajar para a praia, ir para o interior, como nas fazendas. Eu já fiquei mais de um mês fora de casa, sozinho, nas férias. Quando eu tiver mais idade,  quero trabalhar em qualquer coisa que eu puder trabalhar, ter o meu próprio dinheiro para comprar o que eu quero com o meu dinheiro. Gosto de ficar vendo televisão sozinho ou quando tem pessoas eu saio,  faço qualquer coisa, não fico muito tempo com elas. Quando não estou fazendo nada, eu gosto de jogar baralho com meus tios, avós, primos. Gosto de fazer  muitas coisas  legais como andar de bicicleta, de carro e de moto. Gosto de andar com os meus amigos ou ir em  festas.
                        Gosto de ajudar as pessoas que estão com problemas. Não gosto violência e também não gosto de pessoas que são estúpidas com as outras pessoas que fazem coisas para ajudar elas. Gosto de ir aos estádios de futebol com  meus primos, tios,  com  meus  amigos  e com o meu pai e  jogar futebol.  Também gosto de fazer muitas coisas  com as pessoas que não são ruins comigo. Quem é ruim comigo eu não saio. Eu gosto de jogar futebol e baralho com pessoas conhecidas. Eu  não sou de brincadeiras, não gosto de  violência nas ruas  nem na  minha casa, com os meus familiares  e nem com os  meus  amigos.
                        Eu  gosto de ficar com os meus familiares, ficar falando das  coisas de quando  eles  eram  jovens  e quando eles trabalhavam em obras e nas  pedreiras, isto ficava onde  eles  moravam  antes deles  virem  para  Porto  Alegre. Eles  moravam  no  interior. Gosto quando  todos se reúnem nas festas de  aniversários ou nos fim de ano.
Isso, é só isso da minha  vida  intima.
                              

  

 ,,,
Desenhos do OpenOffice Desenho    -   Exercícios em PDF    -   Gifs Animadas com o Gimp    -   Projeto de Alfabetização Digital
EMEF Vila Monte Cristo I Ano II Ano III Ano Volta para Alfabetização Digital
Turmas: C11  -  C12  -  C13  -  C14  -  C15 Turmas: C21  -  C22  -  C23  -  C24 Turmas: C31  -  C32  -  C33