UM POUCO SOBRE MIM !!!

    Oi tudo bom? Nesse texto a seguir eu vou falar um pouco sobre mim, as coisas que eu gosto, o que eu faço...

    Bom meu nome é André, eu tenho 14 anos. Sou estudante e estou no 3º ano do 3º ciclo que é a mesma coisa que a 8ª série, e moro no Rio Grande do Sul. Quase ia me esquecendo! Eu sou moreno, tenho olhos castanho escuro, o meu cabelo é curto, encaracolado e preto, a minha altura é : 1m e 68cm.  Eu sou cristão, sou da Igreja do Evangelho Quadrangular; e comecei a ir na igreja depois que a banda Esdras que é uma banda de rock, tocou na minha escola,  foi muito legal o show. E lá na igreja eu pude ver que tem pessoas que se preocupam comigo, e desde que eu cheguei lá  fui bem recebido e estou ainda lá. Mas fora da igreja eu também tenho pessoas que se preocupam comigo.

    Eu sou amigo de todos lá na igreja. Mas sempre tem uns que a gente admira mais (tem um carinho maior...).

    Eu gosto de vários tipos de música. Ex: rock, revi metal, etc.

    Quando eu fui pra Santa Catarina com a minha ex-professora  a  Jackeline, encontrei o  Acerola e o Laranjinha, eles são legais, pelo menos foram quando conversei com eles.
 
    Eu gosto muito dos meus amigos, mas eu não gosto de pessoas falsas. Gosto de pessoas que sejam sinceras, verdadeiras, humildes... E não gosto de pessoas que ficam desprezando uma outra pessoa só porque a pessoa que esta sendo desprezada tem uma vida financeira inferior a ela. Ou seja não pertence a mesma classe social.




MEUS COMPROMISSOS NO DIA-DIA


    Bom pela manhã eu estudo, a tarde se eu não tenho nenhum compromisso eu vou para a informática que tem perto da minha casa. Nas 4ª feiras eu tenho complemento de fotografia e Porto Açoriano ( grupo de dança folclórica), de noite eu vou para a igreja. Nas 5ª feiras eu tenho teatro na igreja Nas 6ª sextas feiras, pela tarde eu tenho complemento de teatro e a noite vou para a igreja, aos sábados a tarde nem sempre tenho compromisso e pela a noite tenho grupo de jovens, aos domingos quase não tenho horário vago.




    Eu participei do clipe da Abriu-18, é uma banda de rock gaúcho, eles fizeram as cenas do clipe aqui na minha escola, foi muito legal, estou louco que lancem o dvd para eu ver como ficou o clipe. O pessoal da banda e da produção são muito legais, já sou amigo deles.

    Aqui na escola que eu estudo  já fui monitor da informática. Eu me dou super bem com todas as professoras e professores daqui da escola.

    As professoras de Educação Física daqui da escola, sempre levam os alunos em competições de atletismo. Estes dias eu fui para uma competição que teve lá na Sogipa, eu ganhei 3 medalhas, 2 de bronze que foi no salto em altura e salto em distancia, e uma de ouro que foi no 800 metros rasos, completei a prova com 2 minutos e 30 segundos.

    Agora eu estou fazendo parte do grupo de gestão ambiental aqui da escola. Nós participamos do projeto: Gestão Ambiental na Zona Sul de Porto Alegre, e o projeto que nós escolhemos para fazer na escola foi sobre os Produtos Químicos de Uso Doméstico. O projeto esta maravilhoso, organizamos uma página para o projeto no JV (Jornal Virtual) da escola.

    Ainda estou fazendo parte do JV (jornal Virtual) aqui da escola. Não sei se vou continuar, pois vou me formar esse ano. Mas espero que sim!


Desenhos do OpenOffice Desenho    -   Exercícios em PDF    -   Gifs Animadas com o Gimp    -   Projeto de Alfabetização Digital
EMEF Vila Monte Cristo I Ano II Ano III Ano Volta para Alfabetização Digital
Turmas: C11  -  C12  -  C13  -  C14  -  C15 Turmas: C21  -  C22  -  C23  -  C24 Turmas: C31  -  C32  -  C33