OBJETIVO:
DESAFIAR OS ALUNOS A
CONSTRUR REGRAS PARA JOGAR FRISBEE
TURMAS: B30 Professora
Dirlene Marimon - Conheça a o projeto
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OBS.: As conclusões abaixo foram
criadas e digitadas
pelos alunos na Midiateca, em 2003, NOME DO JOGO: DRILHO MATERIAL NECESSÁRIO: rede, frisbee, quadra e apito
TURMA: B33 OBJETIVO DO JOGO: acertar o frisbee dentro da goleira MATERIAL NECESSÁRIO: giz para marcar a goleira e 1 frisbee ROUPA ADEQUADA: bermuda, camiseta e tênis
TURMA: B32 AUTORES DO JOGO: Elionai, Jessica, Pablo Wagner TEMPO: dois tempos de 5min e se empatar mais 2min de prorrogação COMO FAZER
PONTOS: Na área coberta da Escola,
botamos dois elásticos amarrados
entre os postes
TURMA:
B33
-AUTORES DO JOGO: Marcelly Silva, Ketlen Marques, Josiane Oliveira e Dionatan Giacomo MATERIAL
NECESSÁRIO: corda, balão,frisbee, uma área fechada e 3 caixas de
papelão PARTICIPANTES: a turma OBJETIVO: acertar o frisbee nas caixas DESENVOLVIMENTO:
Tem que ir pulando corda até chegar ao
balão e o frisbee, pega o frisbee, FALTAS: não tem
AUTORES DO JOGO:
Rodrigo Martins e Luan
MATERIAL NECESSÁRIO: três frisbees, três bambolês pendurados, amrelinha desenhada , uma corda, uma trilha e caixas médias com bambolê dentro DESENVOLVIMENTO: Coloque três bambolês pendurados
em três alturas diferentes, sendo um no meio que é o 1º e mais baixo
de todos
e um de cada lado, sendo o 3º o mais alto.. O do meio fica na frente a mais ou menos uns 10 passos do jogador. 1. Começa na Amarelinha que está no chão, na parte de 4 quadrados é assim: as pernas vão nas pontas e as mãos nos quadrados do meio; 2. Na parte dois tem bambolês, e é para ir com um pé só pulando; 3. Na parte três, tem as caixas com bambolês: é para pular por cima com os dois pés; 4. Na parte 4, tem uma corda e uma trilha, a pessoa tem que pegar e ir pulando corda pela trilha; 5. Ao chegar no final da trilha, tem que pegar o disco e tocar no meio de um dos bambolês pendurados. REGRA DOS PONTOS: 1. No primeiro bambolê: se o disco passar por dentro, faz 100 pontos, se bater no lado faz 10 pontos e se passar por cima perde 1 ponto. 2. No segundo bambolê: se o disco passar por dentro, faz 200 pontos, se bater no lado faz 20 pontos e se passar por cima perde 2 pontos. 3. No terceiro bambolê: se o disco passar por dentro, faz 300 pontos, se bater no lado faz 30 pontos e se passar por cima perde 3 pontos. REGRA DA FALTA: Se sair do percurso é eliminado do jogo. Vence o jogo a pessoa com maior número de pontos. HOME JV 2 CONHEÇA O PROJETO PÁGINA DA PROFESSORA
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