Os alunos matões de aula: o que eles pensam sobre isso?

                             O nosso tema é sobre os alunos que matam aula na Escola Marcírio. Os entrevistados foram Anderson Rodrigues, o Sadol, e Lauro Correa de Almeida, da turma C32.

                Entrevistamos o aluno Anderson,  da C32, e perguntamos o que ele acha sobre matar aula. Anderson nos falou o seguinte: “A vantagem é que a gente fica muito estressado com a aula, então achamos melhor ficar na rua, esperando algumas meninas para conversar. Quando meus pais perguntam se soltei cedo, eu respondo que sim”.

                Já o aluno Lauro, da turma C32, acha que não tem vantagem matar aula, mas afirma que é a curtição do momento: “Já me pegaram matando aula várias vezes. Quando solto cedo, falo para o meu pai que o professor faltou. Todas as vezes que eu mato aula, eu saio pelo portão ou fico no colégio”. O aluno Lauro disse que matar aula nesse colégio é muito fácil. Quando ele mata aula ele passa pelo portão ou fica na escola.

                Então, diretores, será que não está na hora de colocar mais guardas em cada portão do colégio? Porque cada aluno que mata aula perde a matéria dada e também corre o risco de acontecer alguma coisa com ele fora da escola. Então, vamos fechar bem os portões da nossa escola. Este é apenas um conselho dos componentes do  Jornal com Bah!        

Alunos responsáveis: Alberth Oliveira, Diego Maradona e Karine Matias.