Com Paulo Freire aprendemos:

      Neste tempo de grandes desafios a Esperança deve estar presente em nossas vidas. Esperança de dias melhores para todos, com amor e justiça social. Nossa escola, CMET Paulo Freire, pensando na qualidade, saúde e bem-estar acolhe (virtualmente) a todas e a todos neste momento de distanciamento social ainda necessário. Estamos a distância, mas não distantes uns dos outros, pois estamos perto dos sonhos e das lutas que nos unem em prol da Educação como direito fundamental.
      Cuidar e educar andam de mãos dadas no processo educacional. No momento atual da covid-19, cuidar é seguir orientações de como se evita a doença de forma individual e coletiva. Cuidar-se é proteger a si mesmo e quem está à nossa volta. Cuidar-se é proteger quem amamos. Cuidar-se, nesse momento, é cuidar da vida, da família, de amigos(as), e de toda a comunidade.
      Nesse sentido, organizamos o material de estudo neste espaço para facilitar o acesso possibilitando a continuidade ao seu processo de aprendizagem de forma remota.

 

Essas são as possibilidades:

Acessar a página da sua turma,

imprimir as atividades

e respondê-las

 

 

Acessar a página da sua turma,

"baixar" as atividades

(no celular ou computador)

e respondê-las no seu caderno

 

Combinar a retirada das atividades impressas

para realizá-las em casa

 

 

 

Acesse a página

da sua Totalidade

e localize sua Turma

TOTALIDADE 1 e 2

TOTALIDADE 2

TOTALIDADE 3

ICRÊSER

TOTALIDADE 4

TOTALIDADE 5

TOTALIDADE 6

 

Nosso contato pelo WhatsApp:

+55 51 9615-2301