Imagens da escola Heitor Villa Lobos: laboratório de informática, membros da direção, crianças pintando, crianças brincando em evento, feira de ciências, festa de Páscoa, foto de Heitor Villa Lobos, frente da escola e logotipo da escola
 
Orquestra de Flautas
 
 
     
  Secretaria
 

É na secretaria que se organiza toda a burocracia da escola. Pode não parecer, mas este é um serviço de extrema importância. Aqui são organizados arquivos onde se encontram fichas com a história da vida escolar de cada um de nossos alunos. No futuro, quando estes alunos precisarem comprovar sua escolaridade, seja para ingressar noutra escola, seja para iniciar sua vida profissional, é aqui que ele encontrará os documentos necessários. Aqui também estão as fichas dos profissionais, sejam professores ou servidores, que trabalham conosco.

Atualmente, a responsável por nossa secretaria é a prof. Araci Santos Nunes, auxiliada pelas professoras Ângela Maria de Alcântara Moreira, Clívia Alaíde da Silva Siqueira e Simone Pavani..

  Laboratório de Aprendizagem
 
 

 Célia Terezinha de Fraga Oliveira,Gisele Raugust ,Sílvia Néri Martins, Tania Daysi Fernandes  e Rosane Ramé são as colegas que atuam no Laboratório de Aprendizagem de nossa escola.

  Serviço de Orientação Educacional
 

Na orientação educacional temos as profªs. Daysi Fernandes e Rosane Ramé

 
Sala dos Professores
  Aqui os professores se reúnem, planejam suas aulas, tomam um cafezinho na hora do recreio enquanto batem papo... e muitas vezes, é nessa hora que conversam sobre os problemas e dificuldades de seus alunos, tentando encontrar uma maneira de ajudá-los.
 
 
Supervisão
  A Supervisão escolar é composta pelas profissionais: Ana Silvia Becker , Marília Ribas  e Sílvia Néri Martins:
 
Marilia
| Principal | Nossa história | Mapa do site | Contato |
| Heitor Villa Lobos |
Projeto e colaboração: Profª Carla Regina Patel Fin Todos direitos reservados à E.M.E.F. Heitor Villa Lobos ©