Um pouco de minha história

No dia 13 de novembro de 1959 nasci no hospital Ernesto Dorneles em Porto Alegre neste dia ganhei o melhor presente de Deus: um pai, uma mãe, uma irmã e um irmão. De lambucha por parte de pai: um vô uma vódrasta uma tia e 3 tios por parte de mãe uma vó um vô e um tio. Recebi o nome de Beatriz nome que é da vó materna e que me orgulho muito por isso gosto que me chamem por ele. Cresci brincando na rua e de carrinho de rolimã.

Comecei a minha vida escolar na pré-escola do colégio Presidente Roosevelt, depois fiz o 1º grau no colégio Anchieta o 2º no colégio IPA neste momento me descobri como professora, pois sempre pretendi ser veterinária.Então fui fazer o magistério no colégio Maria Imaculada.

Comecei a trabalhar em pequenas escolas como: Peixinho dourado, Cisne branco, ACM... Fiz vestibular e cursei Pedagogia pré-escola e comecei a trabalhar na escola Santa Cecília.

Fiz concurso para a prefeitura de Porto Alegre e fui trabalhar numa escola bem pertinho da minha casa chamada Tio Barnabé. Tinha muito prazer em trabalhar naquela escola, mas um dia senti a necessidade de mudar e trabalhar em um lugar diferente talvez isso tenha acontecido porque eu estava fazendo minha pós-graduação em psicopedagogia. Então solicitei meu remanejo para a rede.Recebi o retorno com o nome escola Monte Cristo.

Fui chamada para uma reunião na biblioteca da SMED com o professor José Clóvis, Sílvio Rocha e outros. Naquela reunião estavam algumas professoras e foi lida a proposta para a escola que seria ciclada.

Resolvi aceitar o desafio apesar da distância da minha casa. No início foi muito difícel, pois não conhecia ninguém enquanto outras colegas já se conheciam bem, mas, como tínhamos o mesmo objetivo de mudar, crescer e melhorar, fomos estudando, discuntindo e construindo a Monte Cristo.

Aqui nesta Escola já tive a oportunidade de trabalhar nos três ciclos.

PRINCIPAL